Mostrando postagens com marcador São Gonçalo dos Campos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador São Gonçalo dos Campos. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 10 de julho de 2017
sábado, 8 de julho de 2017
sexta-feira, 7 de julho de 2017
quinta-feira, 6 de julho de 2017
terça-feira, 4 de julho de 2017
PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS FIRMA CONVÊNIO COM EMBASA
![]() |
| Prefeito Carlos Germano ao centro da foto |
Representantes da gestão Novos Tempos
presidida pelo prefeito Carlos Germano e da Empresa Baiana de Águas e
Saneamento (EMBASA), se reuniram nesta segunda-feira, (3), para a assinatura do
convênio que regulamenta os serviços prestados pela companhia ao município.
segunda-feira, 3 de julho de 2017
quinta-feira, 29 de junho de 2017
PREFEITURA DE SÃO GONÇALO EM PARCERIA COM O HCOE LANÇA CAMPANHA CONTRA O GLAUCOMA
![]() |
Os atendimentos
serão no Posto da Saúde da Família da estação
|
A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal
de Saúde, em parceria com o Hospital de Olhos - HCOE, realiza neste sábado, 01
de julho, uma ação para rastreamento do glaucoma. O serviço será ofertado no
Posto de Saúde da Família, localizado no Jardim da Estação, a partir das 7h.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)











