ATUALIZANDO:

domingo, 7 de maio de 2017

RUBRO-NEGRO E TRICOLOR SE ENFRENTAM ÀS 16H COM TORCIDA ÚNICA, LEÃO TEM A VANTAGEM DE ATUAR PELO EMPATE PARA FICAR COM A TAÇA

Estádio Manoel Barradas "Barradão"
Em onze dias, quatro jogos. Quanta emoção. Brigas, xingamentos, torcida única, provocações, reclamações, nota oficial, mais briga, mais provocação, clima ameno, ansiedade. Ufa! Jogadores, dirigentes e torcedores de Bahia e Vitória dificilmente se esquecerão dos últimos dias. Semifinal da Copa do Nordeste e final do Campeonato Baiano. Inéditos quatro Bavis   em um período tão curto. Neste domingo, esta maratona chega ao fim. E com o mais importante dos duelos: aquele que vale um título.
Com a melhor campanha do Campeonato Baiano, o Vitória recebe o Bahia, às 16h (de Brasília), no Barradão. Além da torcida única, o Rubro-Negro tem o regulamento a seu favor. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Leão tem a chance de atuar pelo empate para ficar com o título. Ao Bahia, resta vencer.
O cenário é praticamente o mesmo do jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste. O Tricolor precisava do triunfo, enquanto o Rubro-Negro tinha a chance de ficar com a vaga com um empate. A diferença - e grande diferença - é a torcida. No último domingo, apenas tricolores na Fonte Nova. Nesta tarde, o Barradão será um caldeirão vermelho e preto. A Torcida do Leão esgotou a carga de ingressos colocados à venda. Dentro de campo, mistérios e problemas de ambos os lados. O Vitória mais uma vez não contará com o atacante Kieza e o zagueiro Fred, que se recuperam de lesões musculares. André Lima participou de parte do treino de sábado, mas não tem presença garantida no clássico. Suspenso, Uillian Correia desfalca o Rubro-Negro. A tendência é que Wesley Carvalho monte a equipe com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller (Geferson); Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Paulinho (André Lima).
O Bahia guarda a escalação para o clássico a sete chaves. Régis e Renê Junior deixaram o último Ba-Vi machucados, mas estão relacionados para a partida deste domingo. Hernane, em recuperação de fratura na tíbia, Wellington Silva, com dores no joelho, e João Paulo, que passou por cirurgia, são os desfalques do Tricolor. Guto Ferreira deve repetir a escalação que atuou nos últimos dois jogos, com Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Junior (Juninho) e Régis (Gustavo); Zé Rafael, Allione e Edigar Junior.
O jogo

Vitória x Bahia, final do Campeonato Baiano;
Local:
 Barradão, Salvador;
Horário: 16h (de Brasília);
Provável escalação do Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller (Geferson); Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Paulinho (André Lima).
Provável escalação do Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Junior (Juninho) e Régis (Gustavo); Zé Rafael, Allione e Edigar Junior.
Desfalques do Vitória: Uillian Correia cumpre suspensão automática. José Welison passou por cirurgia e só retorna no segundo semestre. Kieza e Fred seguem no departamento médico;
Desfalques do Bahia: Hernane fraturou a tíbia e fica fora por 90 dias. João Paulo se recupera de cirurgia, enquanto Wellington Silva trata de dores no joelho;
Arbitragem: Marielson Alves Silva será o árbitro da partida, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. O trio é baiano.

Fonte G1

Compartilhe via:

Postar um comentário

 
Voltar para o inicio
Copyright © 2017 São Gonçalo News. Designed by OddThemes